quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nossas experiencias com a Matemática

Cada integrante do grupo conta como foi aprender matemática.


Ana Luiza
A minha experiência com a matemática de certa forma não foi ruim, porém eu acho que toda a pessoa que tem a tendência na área de humanas tem certa dificuldade com exatas.
Sempre tive professores profissionais e competentes e com didática me levou a gosta da disciplina de matemática apesar de sempre ter que estudar muito nessa disciplina para mim foi uma boa experiência aprender matemática.

Gisele Gysa
A minha experiência com a matemática sempre foi muito complicada, principalmente nos 2° primeiros anos do ensino fundamental, pois sempre faltava professores e quando tínhamos aula com os professores substituto cada um ensinava de forma diferente assim dificultando minha forma de aprendizagem com a disciplina,  porem na 7° serie quando entrou uma professora fixa consegui acompanhar e tirar minha duvidas com mas clarezas, só assim passei a revolver os problemas relacionados a disciplina matemática,  graças a Deus consegui aprender e entender melhor essa matéria.

Michelle Sousa
Minha experiência com o ensino da disciplina de matemática não foi boa tive uma péssima professora no ensino fundamental, ela era muito irritada falava baixo quando dava aula e gritava e se irritava muito quanto perguntávamos para ela ou falávamos para ela que não entendíamos, para piorar foi minha professora da 1° a 4° serie nem preciso falar que não aprendi muito sobre matemática, é quem me ajudou muito foi meu pai que era muito bom e matemática, mas também não tinha muita paciência enfim aprendi mesmo na raça porque se depende se daquela professora não saberia sem somar infelizmente isso existe na nossa profissão.

Pamela Marinho
Eu tive uma experiência ruim com a disciplina matemática, devido a dificuldade encontrada na execução da matéria, tive muita dificuldade devido ao raciocino que a disciplina exige.

Pâmela Marino
A minha experiência com a matemática, foi um tanto prazerosa, minhas professoras passaram de instrutoras a minhas amigas. A partir daí eu tentava me esforçar ao máximo para conseguir me superar em cada conteúdo transmitido por elas.
Normalmente, quando o conteúdo era mais complexo exemplo: Incógnitas, fazíamos um grupo de estudo em minha casa, para repassarmos os exercícios ate ficar mais fácil a compreensão.
Conduto, a matemática era como um superação em minha vida, na adolescência, onde tentava ao máximo, para conseguir o melhor de mim, assim foi minha experiência com a matemática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário